quarta-feira, 25 de abril de 2012

E eles voltaaaaaaaaaaraammmm!!!!! \o/\o/\o/

Bom dia, maravilhosas!!

Tudo bem?!??! Levanta aí a mãozinha quem fez um dia lindo, mega perfeito ontem!?!?\o/\o/\o/\o/\o/

     Pois é, eu disse que voltaria para contar, e promessa é dívida!! Estou aqui para dizer que estou muito feliz pois eles voltaram!! Quem??!?! Foco, determinação, dieta e atividade físsiiiiiiicaaaaaa!!!! uhuuuuuuuuuuuuuullllll.
   Que saudades de dar meus pulos, gentemmmm, ontem eu fiz jump!!! pra quem não sabe, eu tenho o mini trampolim e vídeo aula, então eu faço em casa mesmo. Muuuuuuuuuuuuuito bom, aliás, mega ótimo!!! Pulei ontem como se não houvesse amanhã, pensei que fosse morrer pois fiquei um tempo parada, tive uns contratempos, mas não, arrasei!!! tive disposição, fôlego e adorei!!!
     Alimentação,linda, maravilhosa, sem purpurinados!!! Dia perfeito!!

Bom, tô morrendo de pressa!! hoje tenho um dia cheio no trabalho, passei mais pra contar como foi ontem.

Desejo mais um dia perfeito pra todas nós!!!

Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Oiii

    Parabéns pela determinação... to aqui torcendo por vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. *levantando a mao* hahaha, eu tia! kkkkk!!!... Ai que bom que tudo isso voltou, to feliz de te ver empolgada novamente e pronta pra fazer diferente e melhor, cada vez mais. Jump eh divertido sim, faz mto tempo q nao faco, e aqui nao tem essas aulas, mas facilita ter a cama elastica e os videos em casa. Dai qlqr hora do dia q tiver um tempo, ja da pra fazer. Tenha um lindo dia, no trabalho, em casa, aonde for e continue leve. :) Bjo

    ResponderExcluir
  3. uhuuu qanta felicidade..que bom que vc esta bem..
    com VOLTA DO FOCO E DETERMINAÇÃO o resto vem de graça ne..
    simboráá fazer mais um dia perfeito
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Se eu ainda não passei por aqui para deixar um convite, deixo agora ;)
    Ta rolando o primeiro sorteio do blog Cute, se você tiver um tempinho e interesse, da uma passadinha lá...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    Pode pegar o selinho que tem lá tbm, adorei seu blog ;)

    Obrigada, beijinhus Flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Yuhuuuuuulll Claudinha, notícia mega boa.
    Parabéns.
    E boas vindas para o foco, determinação dieta e AF"

    Beijos

    ResponderExcluir