terça-feira, 24 de abril de 2012

E o mês tá acabando!!!

Boa tarde!!

E o mês tá acabando moçada!! e o que eu fiz pra emagrecer!??! praticamente nada. Mas isso não importa mais, o que já foi ficou no passado, agora bora buscar forças e foco pro futuro!! Pois não desisto jamais de pesar 56 kg pelo menos!!!!
Esses dias estive ausente pois devo confessar que não tive coragem de passar por aqui. Canseira terrível, hein!?!mas tenho me comportado, claro que não tá tudo perfeito, senão eu estaria mais feliz, mass... não posso reclamar, pelo menos não estou engordando.
Hoje resolvi fazer um dia perfeito, e até o horário do almoço as coisas estão fluindo.... Vamos ver até o final do dia, amanhã volto pra contar como foi.
É isso aí!!! vamos correr atrás porque ainda temos uns dias pra terminar o mês com uns graminhas a menos!!

Beijos

2 comentários:

  1. Pode crer Clau, ainda dá tempo de abaixar o peso aí einh?!
    E vc tem toda razão eu não percebi a TPM acho que pela alimentação e pelas corridas!

    Então vamos á, fica firme aí, tá?

    Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, tudo bem? Ta acabando mesmo. Eh isso ai, olhar pra frente e determinar oq fara diferente no proximo mes pra terminar ele com saldo positivo, mais leve e linda. Eu tambem nao desisto jamais de pesar 54 kg! kkkkk... Espero que consiga ter uma terca-feira perfeitinha, por enquanto a minha esta como deve ser, 100%!! :) Bora la, tem que se mexer pra balanca descer. Bjo flor.

    ResponderExcluir