quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quem é gordo sempre aparece!!!

Boommmm dia!!!

Pois é, como diz o título do post, quem é gordo sempre aparece!! e depois de muito tempo resolvi reaparecer!!

Aconteceram tantas coisas na minha vida nesse tempo que fiquei ausente daqui, que nossa, daria um livro. Estava com saudades de vir postar, muitas saudades!!! Apesar da ausência, andei acompanhando todas e vi que muitas continuam na luta, algumas também deram uma pausa, outras estão com mega sucesso, enfim, a vida continua e o tempo voa, né?

Eu continuo na mesma. Não, não engordei, graças a Deus!!! Continuo mantendo e nem acredito!! Porém não emagreci desde a última pesagem, acho que estou com 69,5, preciso me pesar para ter certeza. Tenho me pesado constantemente, mas esses dias como estou muito inchada, não pesei.

Outra coisa, preciso voltar com a A.F. urgente!!! tive uns probleminhas que me impossibilitaram de fazer, mas eu volto essa semana com tudo!! rumo aos meus 56 kg, não falta muito. (otimismo rsrsr) tenho que pensar no caminho que já percorri pra me animar.

Bom, esse post é curtinho, mais tarde eu volto pra dizer como foi o dia e pretendo voltar todos os dias até atingir minha meta!!

Beijos, ótima quarta pra todas!!

7 comentários:

  1. Claaaau, voce tambem ta de volta, que bom!!! *abraço urso*
    Quase 5 meses ausente, hein. Olha, vem com tudo mesmo. E atualiza a reguinha de pesagem ali em cima, rs. Que bom q esteve mantendo, eu nao posso falar o mesmo do tempo que fiquei ausente, rsrs, mas ja estou emagrecendo de novo.
    Conta pra gente quando voltar a fazer A.F.!! :) Vai ser muito bom pra esse corpo.
    Logo chegamos no nosso objetivo. Boa quarta-feira. Bjos

    ResponderExcluir
  2. oiee
    então vamos pensar que não falta muitoo mesmoooooo..
    devagar a gente emagreçe..basta ter mais foco nisso ne...
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que bom que voltou... estava com saudades, e melhor é que não engordou, parabéns.
    E vamos firmes ao caminho da meta, que está aí pertinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    To terminando de postar um tag pra vc responder no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, seja bem vinda de voltaaaaaa!
    E vamos juntas !!
    Que bom que se manteve, já sabe o mais difícil, agora é ladeira abaixo!

    Bjo e eu experimentei o iogurte agora com maça, mais com medo de ficar meio azedinho coloquei adoçante e canela e ficou muuuuuuuito bom, valeu a dica Clau!

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  6. querida sua meta pode estar mais perto do que imagina. é só acreditar e ir em frente nas suas metas..
    não desiste,
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta e agora para ficar !!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir