terça-feira, 15 de novembro de 2011

15 dias na linha!!!!

Olá maravilhosas!!! Tudo bem?!?! sobreviveram ao feriado???

                      Pois é, eu sobrevivi e como, viu!?!? Hoje tive um churrasco de aniversário pra ir, amiga de trabalho do maridex, ele pediu e não é porque estou na luta para emagrecer que devo me privar de compromissos sociais, né?? Já fiz muito disso na minha fase deprê da gordura e quase foi motivo pra divórcio. Hoje tento encarar os fatos com mais naturalidade, estou gorda sim, fazer o que, falta roupas pra sair?!? falta, mas me viro com o pouco que tenho e vou de boa. Isso tem sido muito bom pra mim. Por exemplo, hoje me diverti até nesse churrasco. Comprei filé de frango pra assar, kkkkkk, comi da mesma forma que tenho comido esses dias. Tinha maionese, farofa que eu adoro, mas nem provei, fiquei no filé de frango, uns pedacinhos e mandioca e água. Teve bolo de chocolate, aliás, metade prestígio, e metade brigadeiro, não me perguntem se estava bom, não provei, rsrs, resisti!!! nem acredito!!!
                       Cheguei em casa preparei o jantar, dei um tempinho e fui pular!!! isso que lá no churrasco joguei no Xbox 360, muito divertido e gastei umas boas calorias!!!

                       Bom , chega de lenga lenga, hoje é dia de pesagem oficial. Essa semana foi tensa, essa minha mania de ficar subindo na balança todos os dias acabou comigo! o peso subiu, desceu, subiu, desceu, e subiu, subiu e ficou!! affff. Quando foi hoje, pesei de manhã desanimada pra caramba e não acreditei! desceu!!! portanto peso de hoje 75,7, nem acredito!!! não foi muito, mas melhor do que engordar, né??

Vou ficando por aqui, amanhã eu volto!! firme e forte!!
beijoss

4 comentários:

  1. amiga, vc ja perdeu quase 3 kg em 15 dias!
    que beleza hein! parabens

    ResponderExcluir
  2. Uau, Claudinha! Voce ta com uma determinacao de outro mundo hein! Nao eh pra qualquer um resistir a essa mistura deliciosa, churrasco...farofa, maionese, bolinho... ! Meus parabens, de verdade! E quase 1 kilo a menos na balanca essa semana, maravilha!! Otima quinta-feira, BJO

    ResponderExcluir
  3. Oie Minha Linda!
    Aii nem me fale nessas delicias..como é dificil resistir:(
    Tenho evitado a vida social infelizmente,mas qdo saio pra comer fora fico procurando algo mais saudavel..fiquei depre:( fui na Nutri e ela me aconselhou a comer só no sabado,mas faltam 7 quilos para eliminar,ai vc ja sabe,minha consciencia naum me deixa comer..rsrsr
    Continuo tentando!!!
    Continue firme e conte comigo
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Claudinha, está se comportando como uma lady, heim? parabéns pelo bom comportamento no churrasco.

    Olha, quanto a sair, por mim eu tbem vivo trancafiada dentro de casa, a falta de roupas é claro que é motivo né? mas infelizmente (ou felizmente) não podemos viver assim né? o jeito é mostrar a caraça gorda hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir