sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fim de semana = medo!!!

Boa noite!!

   Mais um final de semana que se aproxima e o medo vem junto com ele. Pelo menos pra mim, medo enorme de falhar, de perder o que conquistei até agora. Hoje foi assim, por um instante pensei que fosse perder a cabeça, jogar tudo pro alto e enfiar o pé na jaca. Tem dias que cansa essa vida de ficar contando calorias, ficar esperando a próxima refeição, ficar escolhendo as melhores opções, ficar dizendo não pra tudo e pra todos. São dezoito dias de luta, e muuuuuuuuuuuuuuuita luta. Não tem sido fácil. Ninguém falou que seria fácil, e realmente não é.
  Último dia do anticoncepcional e já vejo os efeitos da TPM, esse mês tá terrível. Tô desanimada, com vontade de ficar em casa trancada no escuro e esquecer de tudo e todos, já estou nervosa, implicante e o pior de todos os sintomas pra mim, fome absurda!!!! Pela primeira vez hoje fiquei contando no relógio as horas passarem pra poder comer, foi desesperador. No final da tarde optei por uma banana antes de chegar em casa, pra não ficar com sensação de vazio e cometer deslizes.Isso foi mais ou menos umas 17:30, quando foi 19:30 pensei que fosse comer a geladeira!!! gente, que fome!! que desespero!!! Mas preparei uma coisinha pra mim, light, comi bem devagar e sosseguei. Mais um dia vencido, só faltou a A.F por causa do dente, mas amanhã eu retomo e fica tudo perfeito como deve ser.
    Tem gente que fala que a TPM é desculpa pra gente ficar nervosa, comer demais, pra mim não é, eu sei, me conheço, não tenho motivos pra fazer dela uma desculpa, não preciso disso. Meu peso aumenta sim, até 3 kg, já teve mês que foram 4, impossível agente engordar 4 kg de um dia pra outro, né? ou mesmo perder 4 kg de um dia pra outro, não creio que seja possível.
     Amanhã eu tenho um aniversário pra ir, outro, e esse não posso perder, é de uma grande amiga minha. Não sei ainda se vamos sair para comer fora ou se faremos algo em casa. Portanto, não vou ficar encanada, farei um dia normal e à noite o mesmo controle de sempre. Quem está no controle sou eu!!! quem manda sou eu, né?!!?! kkkkkk então, seja o que Deus quiser.
   
Bom, acho que é isso por hoje.... amanhã eu volto!!!


bom fim de semana light pra todas

beijos

2 comentários:

  1. Oi Flor!
    Postei a dica para o final de semana ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha
    eu tb tenho medo do final de semana, mas penso que se não aprendermos a conviver com as tentações vamos sempre cair nelas. Não deixo de comer nada, o que tento é comer um pouquinho bem pouquinho. Isso me ajuda e não jacar.
    Espero que seu find tenha sido bom e que vc tenha se controlado =]
    força na RA menina
    Beijos......
    Não sei se disse no outro comentário que fiz no seu blog agradecendo a visita, se fiz vou repetir..... amei seu recadinho no meu blog, foi tão carinhoso, me senti muito querida kkkk
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir