quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais um dia lindo!!

Boa noite, gente linda que aparece por aqui!!

                 Estou mega feliz com as visitas e o carinho de todas, já fui em cada cantinho retribuir e estamos juntas nessa para comemorarmos nosso sucesso, e ajudar uma a outra, ok?
                  Pois é, hoje é o nono dia que faço tudo lindinho e maravilhoso, aliás acho que hoje foi melhor ainda que ontem no quesito alimentação, isso me deixa muito feliz e mais determinada ainda a seguir em frente, com isso vejo que estou no caminho certo. Ainda não tive nenhuma vontade de sair comendo a geladeira, vontade de comer muito chocolate, tô conseguindo segurar bem, afinal são 9 dias sem doces, frituras e excessos. Alguém pode pensar que 9 dias é pouco, mas pra mim é muuuuuuito!!! Agora eu vejo perfeitamente que eu não fazia a coisa certa, por isso que não emagrecia. Sempre me permitia um purpurinadinho aqui, outro ali,  pensava, ah depois compenso, mas esquecia, enfim, já entendi que pra coisa dar certo pra  mim, não posso ficar me permitindo, é no vai ou racha, então se é pra rachar, vamos lá , né?
                 Hoje eu me senti cansada, tive um dia corrido no trabalho e não foi fácil, cheguei em casa com sono, vontade enoooooooooorme de deitar no sofá e ficar por lá até Deus sabe quando. Daí pensei bem, troquei de roupa e fui fazer minha A.F. Foi a melhor atitude do dia, espero que eu sempre tenha essa coragem todos os dias. Quando eu terminei, nem acreditei que venci!! mais um dia!! ai que felicidade!!!!

Bom , é isso, preciso dormir!!!
beijos e até amanhã!!

6 comentários:

  1. Bom dia, muito bem Flor mais um dia vencido, parabéns!!!

    Força e determinação sempre...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, me sinto igual você, penso igual você e tomo atitudes igual voce! Só que enquanto vc está no 10º dia, eu to no 3º! Mas vou com fé, serão -8kg até o dia 8 de dezembro! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Claudinha,

    Que sensação boa do dever cumprido, neh? Ontem meu dia foi uma loucura mas, também me senti feliz por ter dado conta do recado.

    Adorei as tuas dicas sobre "Pular Corda", realmente, esses cuidados são imprescindíveis. Vou lembrar disso!!!

    beijos e "tamo junto"

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Nada como voltar a R.A com tudo...
    Essa sensação de estar fazendo a coisa certa é motivadora...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Boa Tarde!
    Isso mesmo,animo pra fazer A.F esse é o caminho,não tem outro,eliminar peso depende 50% R.A e 50% A.F
    Parabens por estar segurando bem esses 9 dias e olha,se prepara porque em breve vai comemorar qdo subir na balanca!!!
    Bj no coracão

    ResponderExcluir
  6. Claudinha, boa tarde! :) Aposto que agora ja sao 10 dias com tudo certinho, neh nao? ;D Voce esta de parabens, servindo de inspiracao pra todas nos. Fez muito bem de persistir em fazer a AF, fundamental, e a gente se sente bem, termina renovada. Continue firme. BJO

    ResponderExcluir