segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resumão do finds!!

Olá gente linda!!

                 Poucas aparecendo pela blogsfera por conta do feriadão, mas espero que estejam todas se comportando, hein??? Como foram de finds!?!? O meu foi bom, consegui manter o equilíbrio e segurar a boca nervosa. Como mencionei no post anterior, sábado eu tinha um casamento, pois é, fui. Fiz um dia normal de alimentação, não exagerei, só não teve AF mas eu limpei a casa (eita vida de Amélia), o que no meu modo de pensar já vale alguma coisa, não deu tempo mesmo de fazer AF. A cerimônia foi bacana, mas o que importa são os comes e bebes, né? vamos lá!!! bom serviram tudo depois da cerimônia, quase desmaiei pois já tinha passado do meu horário de comer, como venho comendo rigorosamente de três em três horas, se passo de três horas e meia, sinto fraqueza, não tinha nada nem pra beber. Enfim começaram a servir refrigerante, qual foi meu desespero, pois não tomo refrigerante à sete anos e estava maluca por um copo d'água, estava super quente, nossa. Depois de uns dez minutos veio a água e umas torradinhas com patês de alho e acho que tomate. Estava varada de fome, comi umas quatro torradinhas super pequenininhas com patê de alho, logo em seguida serviram o jantar, escolhi mais saladas e só um pouquinho das outras opções mais leves pra não ficar chato de comer nada. Em seguida, veio o bolo com sorvete!!! imagine só , euzinha há onze dias sem comer um docinho vendo aquele pratinho de bolo com sorvete na minha frente!!! pobre de mim, massssssssssssssss..... eu venci!! não comi nenhum pedacinho, disfarcei pro pessoal da mesa não perceber e ficar insistindo e não comi!!! super pontos pra mim, né? E no final, pão de mel de chocolate (ele voltou pra me assombrar!!kkk) resisti também, meu esposo trouxe pra casa e tem um morando na minha geladeira!! ( ainda tem empadinhas também)mas isso não me pertence mais!!! Resumindo venci o casamento!! ufis!!

                       Domingo nada de diferente, como ficamos em casa, fica tudo mais fácil, alimentação normalzinha muita água,. frutas, legumes, verduras, tudo lindinho. Só não rolou A F, estava muuuuuuuuuuito cansada pela correria do sábado. Fui ao mercado comprar minhas coisinhas lights pra semana e que sufoco!! chocolate, chips, biscoito recheado , PANETONE!!! (amo!!!), mas passei por todos eles e estou muito feliz!!! A única coisa diferente que comprei foi aquele CREAMY da Batavo, pois essa é a última semana do anticoncepcional e sempre me dá uma vontade maluca de comer doce ou chocolate e como tem uns bombons dando sopa em casa (ganhei do meu pai na páscoa e ainda tem , rsrs ) não quero vacilar, né? acho que não tem problema, tem só 50 calorias e poucas gorduras, dá pra enganar bem a vontade de comer chocolate, né? mas guardarei pra emergência, se não me der vontade de comer, o maridex come!! kkkkk

                                 Hoje pela manhã subi na balança e quase caí das pernas de novo!!! gente, vou jogar essa balança fora!! nem acredito no que eu vi!! tô chocada, sei que a pesagem oficial é amanhã, mas só pra adiantar, o peso subiu!!! isso mesmo, subiu!! não sei onde errei, tô aqui pensando, analisando tudo o que eu fiz, não dá pra acreditar, desci da balança, respirei fundo, abri a geladeira e vi, empadinhas, pão de mel, pensei num pãozinho com margarina quentinho, mas fui forte e pensei, se entregar os pontos agora, aí que a danada não baixa, vou continuar firme e forte que um dia ela tem que baixar, não é possível. Sendo assim fiz mais um dia lindo, perfeito com direito à A.F. mais um ponto pra mim. Pensei que fosse difícil fazer pois fiquei dois dias paradas, mas que nada, fiz com muita vontade e arrasei.
                                   Pra quem quiser saber o que eu faço de A.F, eu faço aeróbico. Quando eu fiz academia, tinha uma aula que eu amava, power jump. Consegui comprar uma cama elástica no ano passado mas tinha usado pouco, voltei a usar com o gás todo e é uma delícia, vicia!!! estou fazendo todos os dias pelo menos 40 minutos!!! muito bom.

Já escrevi demais!!! amanhã volto com a atualização da pesagem!!

bom feriado pra todas!!
beijosssssss

Um comentário:

  1. Oi Clau. Nossa, eu tambem notei que GERAL desapareceu daqui. Credo! hahaha... Meu findi foi bom, sem jacadas. Fico feliz q voce tambem tenha mantido o controle. Acho que limpar a casa pode ser considerado uma AF tambem, rs, eh dureza. Nao queima tantas calorias quando estar em cima de uma maquina de Cardio na academia, mas tu se movimenta bastante. Parabens por nao ter comido o bolo de sorvete, fez muito bem, haha. Economizou muitas calorias. Nossa, eu tento nunca ir ao supermercado com fome, porque eh mil vezes mais dificil passar pelas tentacoes nas prateleiras e nao tocar nelas!! E panetone eh bom demais mesmo... hahaha, ainda bem que o supermercado brasileiro ta a 40 minutos de estrada pra mim, haha, bemmmm longe! Que balanca chata essa ai, vc ta contando pontos/notas ou as calorias em si flor? pq nao eh possivel... a unica coisa que posso pensar eh que ta te faltando atividade fisica com mais frequencia, pra queimar todo o combustivel q vc ta colocando nesse corpitcho diariamente! Nao desista. firme sempre, mto foco! BJO

    ResponderExcluir