sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sexta - feira minha gente!!

Olá gente linda!!

              Hoje já é sexta-feira de novo!!! affffffffffffff. Segura a boca nervosa para o final de semana, né??? Mas esse eu pretendo caprichar, sem jacas. Amanhã eu tenho um casamento pra ir, mas estou tranquila, sem neura, não vou exagerar, tenho plena consciência disso. Tô feliz com o meu desempenho nesses últimos dias, há muito que não tinha tanta disciplina assim, sempre dava uma escapulida, mas dessa vez é pra valer. Vocês não tem noção o tanto de "não obrigada" que tenho dito ontem e hoje. Hoje foi o campeão dos "não", passei cada tentação... ai meu Deus!! Chocolate, me ofereceram umas cinco vezes, um chocolatinho que adoro, mas não comi nenhum pedacinho, pão de mel com recheio de chocolate, quem comeu disse que estava maravilhoso, não me fez falta, rsrs, biscoito de polvilho, (adooorro!!), amendoim, (amo de paixão!!!), bombom, e pra finalizar faz tempo que estou com vontade de comer empadinhas, e não é que minha sogra fez e mandou algumas?!?!? não comi e não comerei nenhuma. Me comportei como uma lady, maravilhosamente bem.
                 De manhã não resisti e dei uma olhadinha na balança, bateu um desânimo, quase não mudou nada, sei não, viu? tô fazendo tudo tão certinho. Mas mesmo assim pensei, se eu comer, recuperarei facilmente o que eu perdi, então continuarei na linha, melhor perder 200 gr numa semana do que engordar 2 kg, né?
                      Tive outro dia cansativo, mas é sexta, né? normal, rsrsrs, correria lascada no trabalho, ainda tive dentista, cheguei em casa, preparei meu jantar e fui para o dentista. Cheguei do dentista, esperei meia horinha pra passar um pouco o efeito da anestesia e fiz meu aeróbico!!! \o/\o/o\\o/\o/\o/ nem acredito!!! outro dia vitorioso!!! Tô muito bem, sinto que até meu mau humor melhorou... kkkkkkk
                      São 11 dias de dever cumprido!!! amanhã tem casamento, mas tem atividade física também, alimentação leeeeeeeenda também e vamo que vamo!!!!!
Bom final de semana pra todas!!!
amanhã estarei de volta!!! conforme o planejado

beijos beijos beijos

6 comentários:

  1. olá Claudinha
    Resolvi seguir teu exemplo e criar um blog para me disciplinar.
    Se quiser me seguir: http://cansei-vou-emagrecer.blogspot.com/
    bjs

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claudinha! Bom dia. Te respondendo: Sim, é sempre bom terminar o dia bem. E a academia é minha terapia! Saio de lá leve. :) ... Flor, você tá sendo muito guerreira, tá louco, é melhor o universo começar a conspirar mais a teu favor, kkkk, e acalmar essas pessoas que te enviam e oferecem tentações, rsrs. Assim não dá. Parabéns mesmo, porque dá água na boca só de ler esse monte de tentação que você resistiu, também gosto de tudo isso. E sem dúvidas, é muito melhor eliminar peso do que ganhar. Pode ser 200g hoje, mas semana que vem é 1 ou 2 kilos. Quando o corpo entra no ritmo de emagrecimento, e entende que você não irá regressar, aí é ladeira abaixo, a coisa flui maravilhosamente bem, e logo você chega no pesinho desejado. Vá preparada pra esse casamento, hahaha. 11 dias lindos e muitos mais virão. Otimo findi pra ti. BJO

    ResponderExcluir
  3. A melhor sensacão que existe é o do dever cumprido
    Parabéns por ter resistido e ficar firme no seu proposito em breve otimos resultados

    Bj minha Amiga
    Fica com Deus e curte o Feriadão:)

    ResponderExcluir
  4. Querida,parabéns vc ja deu o pimeiro passo, siga em frente confiante, sei que tentaçoes vão aparecer, mas seja firme. estou te seguindo, visite meu blog qdo der, ficarei feliz se me seguir tambem. ah, coloca uma fotos de vc,assim da para comparar seu antes e depois da dieta. beijos.

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
    http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
    Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Calma a balança costuma fazer essas coisas mesmo, a gente faz tudo certo e ela não mostra.
    Mas o que importa é continuar porque uma hora ou outra ela volta a sorrir.

    beijos

    ResponderExcluir