terça-feira, 22 de novembro de 2011

Frustração!!!

Frustração é uma emoção que ocorre nas situações onde algo obstrui o alcance de um almejo pessoal. Quanto mais importante for o objetivo, maior será a frustração. É comparável à raiva.

Boa noite!!!

                Pois bem, é assim que começo o meu post de hoje, com a definição do sentimento que tive hoje pela manhã ao subir na balança. Fiquei pensando o que fiz de errado, repassei, pensei, repensei, mas não encontrei a resposta. Fazer o que, né? Nem por isso acabei com o dia e me joguei na comida, respirei fundo e pensei, vamos lá, estou no caminho certo, isso é o que importa de fato, uma hora a balança reconhecerá todo o meu esforço. Claro que estou mega chateada, não serei hipócrita, afinal de contas, agente faz tudo certinho pra obter um resultado satisfatório, né? Mas a vida continua, a vida de R.A  e A.F. não pode parar. Estou me sentindo bem assim e pretendo ver até onde consigo chegar.

                 Sumi daqui porque ontem eu tive um péssimo dia. Segunda - feira complicadíssima. Sabe, andei lendo por aí o motivo do resultado da balança, não adianta, agente sempre procura respostas, é difícil se conformar, cheguei a conclusão de que estou passando por um perído de muito stress. No trabalho, na família, entendo que todos tem problemas, mas ultimamente as coisas estão muito complicadas pra mim, não falarei exatamente o que se passa pois esse não é o foco do blog, mas essas situações tem me deixado maluca. Só pra se ter uma ideia, esse mês tive sintomas da TPM mas a "fofa" ainda não deu as caras, acho que de tanto nervoso que tenho passado (isso já aconteceu comigo), fico acabada, sem coragem pra nada. Ainda pra ajudar esse final de semana fiquei mega resfriada, adeus A.F... desculpas!?!? não, foi um mega resfriado mesmo e tenho bronquite asmática, nesse caso impossível fazer.

                         Ah, sobre o aniversário, vocês não tem noção!!! saímos para comer fora, tradição de todos os anos. O lugar só tinha coisas calóricas, aaffffff.... mandioca frita enrolada com bacon  o_O, nunca tinha visto ou comido isso, rss, polenta frita, batata frita...., fiquei só na água aguardando uma salada básica e depois vieram as carnes, pedi frango... kkkkk ( o pessoal já até sabe e faz piada, quando agente chega no lugar eles pegam o cardápio e procuram por frango!!! ) o resto não comi nada, nem um pedacinho e de sobremesa, tradição também, uma torta deliciosa de massa folhada com frutas e chantily, que eu não comi!!! acho que é por isso que não emagreço, só de ver essas opções calóricas eu engordo kkkk.

                            Chega de tanto escrever e vamos ao que interessa!!! Peso de hoje: 76,00!!! afffffffffff.... não engordei tanto assim, mas pra quem tá fazendo tudo certinho, era pra emagrecer pelo menos 100 gr. Agora é continuar no caminho certo e esperar os resultados.

                                Hoje fiz tudo certinho, e fiz A.F. \o/\o/\o/\o/\o/, pulei em cima daquele trampolim como se não houvesse amanhã, como se hoje fosse minha última chance de provar que eu posso emagrecer e quero muito!!!!

E assim vamos vivendo um dia de cada vez, sem pressa pra não estressar, porque stress engorda tá gente!??!? kkkkk
beijos e até amanhã!!!


Um comentário:

  1. Oiii

    Diva, calma, pode ser o corpo reagindo contra a R.A mas continue firme que vc vai sim emagrecer.
    Se não está anotando, tenta fazer o diario alimentar por uma semana, pra ver o que pode estar atrapalhando, se estiver fazendo tudo certo, tenha paciencia, pq vc vai começar a emagrecer de novo.

    beijos

    ResponderExcluir