quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Projeto da Rô

Boa noite divas lindas!!

                            Gente, tá bombando o Projeto da Rô, eu tô participando, como já fiz 15 dias perfeitos, o que me custa tentar fazer mais 15, né??? sobrevivi, muitas tentações mas sobrevivi e sobreviverei até o final do mês.
                           Tô muito contente em ver como as coisas mudaram pra mim, gente, muito bom poder fazer tudo certinho e conseguir resistir, não é fácil, mas agente acaba acostumando. Hoje vejo o reflexo na pele, cabelo, roupas mais largas, alguns elogios. Sei que não perdi uma quantidade de peso significativa, mas acho que já deu pra perceber um pequena diferença. Melhorou tudo, até meu humor!! Estou mais disposta, acreditando mais na minha capacidade de seguir firme até o fim.
                          Hoje tô um pouco chateada, ontem tive que tirar um dente do siso, e por conta disso tive que interromper meus pulinhos por pelo menos dois dias, estava indo tão bem, mas sábado estarei de volta e arrasarei. Enquanto isso, só me resta segurar na alimentação, né? Hoje foi um pouco complicado, fiz uma sopinha e tive dificuldade em comer coisas sólidas, mas comi meu café da manhã normalzinho e a alimentação foi tranquila também. Só deixei mesmo a A.F, mas fiz na segunda, terça e quarta, então pelo menos pro Projeto da Rô, três dias da semana estão garantidos e tem mais o sábado também.
                         Essa semana já comecei a sentir um pouco os efeitos da TPM, meu penúltimo remedinho é hoje, e à tarde me atacou uma fome maluca, mas comi uma sopinha leve e ficou tudo resolvido. Pesei hoje pela manhã (maluca!! preciso parar de me pesar todos os dias!!!!) e a balança nem se mexeu de terça pra hoje!!! afffff, tô ficando desesperada, viu?!?!? não sei mais o que fazer!! não sei onde estou errando, não estou comendo demais, tenho certeza disso!!!

                       Ontem não pude vir aqui, estava muuuuuuuuuuito cansada, cheguei tarde do dentista, tomei um remedio pra dor e fui dormir, a sorte que eu já sabia que faria a extração e tratei de pular antes do dentista pra garantir meu dia de A.F.

Bom, acho que é isso!!!

Amanhã tem mais, sexta-feira de novo!!!

beijos

3 comentários:

  1. Flor, eh sempre bom notar as mudanças do nosso corpo, olhar no espelho e ver formas mais enxutas, os braços e coxas definindo, o número da calca diminuindo, da blusa, tudo isso eh muito mais saboroso do que qualquer doce ou salgadinho! Eu não cheguei a pegar esse desafio da Ro a tempo mas queria muito encontrar um desafio de Natal, tipo - 5,0 kg ate o dia 25 de Dezembro, sei lá! Kkkkk... Não se preocupa que daqui a pouco tua balança reconhece seu esforço. Realmente comendo muito vc não ta. Espero que o inchaço do dente siso arrancado passe rápido, os meus siais ainda não nasceram e espero q eles nem aparecam, detesto anestesia no dentista, especialmente aquela no céu da boca. Tenha uma ótima sexta, volto amanha! Bjo

    ResponderExcluir
  2. olá querida..eh bom qndo a gente consegue seguir firme na ra ne..aepois de um tempo acostumamos a comer normal..e os resuçltados começam a aparecer logo mesmo..cabelo..pele..corpinho..
    segue firme ai..que eu vou seguir aqui..15 dias na linha;...
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que bom ver que vc está super bem na R.A e claro de 15 em 15 qdo a gente vê acaba virando rotina, e deixa de ser difícil e passa ser comum, e é ai que as medidas e a balança começam a baixar...

    Parabens

    Beijos

    ResponderExcluir