terça-feira, 8 de novembro de 2011

Colhendo resultados

Boa noite!!

     Sei que está um pouco tarde, mas é o horário que deu pra vir aqui. O que importa é que uma das minhas metas é comparecer aqui todos os dias pra relatar como foram as coisas.
Hoje o dia foi tranquilo no quesito alimentação, tudo controlado, nem acredito!! Já são 8 dias que fecho a alimentação positivamente. 8 dias sem doce, sem excessos, fazendo excelentes escolhas. Desde o dia 01/11 que estou na linha, tentações aparecem de montão, mas já aprendi a dizer NÃO. Tive que aprender,né?  Faz parte da vida de quem tá afim de eliminar uns bons quilos. Essa semana teve não ao pão de queijo fresquinho, não ao bolo recheado, não a trufa que tá morando na minha geladeira que o maridex ganhou e deixou ela lá lindinha esperando alguém comer ( e esse alguém não será eu!!! heheheh). Aos poucos vou melhorando minhas escolhas.
       Bom, o motivo mais importante da minha presença aqui hoje é relatar o resultado maravilhoso que tive essa semana. Consegui exterminar 2 kg!!! nem acredito!!! Há muito que venho patinando na casa dos 80. Comecei o blog com 78,4, mas já cheguei a pesar 82!!! Daí baixei pros 80 e fiquei variando entre 80,79,81,79,78... e uma vez consegui até chegar nos 75,4, mas perdi o foco e voltei pros 80!!!
Agora encontrei o foco e estou determinada a chegar na minha meta final e com determinação, perseverança, chegarei lá!!!!
        Aos poucos vou colocando aqui minha história com a balança para os posts não ficarem muito grandes, ok?

Ah, lembrando que hoje eu fiz novamente 40 min de exercício aeróbio + 20 de alongamento. Por enquanto ficarei assim nessa semana, tava paradona não dá pra fazer tudo de uma vez , né? daí na semana que vem quem sabe volto para os localizados.

É isso, gente!!

Beijos e até amanhã

7 comentários:

  1. Bom dia!

    Parabéns pelo pesinho novo. Passei pra conhecer seu cantinho e amei, estou te seguindo!

    Estamos na mesma luta e pode contar comigo. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá estou te seguindo pra compartilharmos! Juntas somos mais fortes! Parabéns pela eliminaçãoooooooo! 2kg em uma semana é demaissss! Beijuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Claudinha... yuhuuuu, parabéns pela eliminação da semana, muito boa.
    Que bom que encontrou o foco.
    Beijos e continue firme.

    ResponderExcluir
  4. Olá vim te conhecer e te sigo:)
    Parabéns,continua firme,conte comigo
    Bj no coracão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claudinha!!! Parabéns por ter eliminado 2kg, estou junto com vc nessa luta.
    Bjs e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Claudinha,
    Vim te conhecer e estou te seguindo, quero acompanhar o teu sucesso de pertinho! E pelo visto já temos o que comemorar, ne? 2 kg eliminados! Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Claudinha! Tudo bem? Virei tua seguidora, okay? Fico feliz que esteja seguindo a alimentação regrada, em ordem, em busca de bons resultados. Parabéns pelos 2 kilos eliminados, e que eles não voltem mais! :) Esse maridão colocando trufa na geladeira ta terrivel hein, hahaha, mas acho que os maridos de todas as amigas light sacaneiam de vez em quando, rsrs... até o meu mantém um pote de balas e chocolates no quarto. Tem q ser determinada ao quadrado, kkk! Otima Quarta/Quinta pra ti. Volto e breve. Ja adicionei seu blog na minha listinha. BJO

    ResponderExcluir