domingo, 6 de novembro de 2011

Domingão!! ai meu Deus

Bom dia, lindas!!!

Domingão na área, segura a boca nervosa!!  Gente, esse blogger tá de brincadeira comigo, não consigo terminar de colocar a casa em ordem, ainda falta um monte de coisas pra arrumar por aqui, mas ele tá me sacaneando, portanto, por enquanto vai ficar sem graça mesmo, depois aos poucos eu vou dando uma ajeitada. O importante mesmo é que estou muito feliz no quesito R.A. estou conseguindo me controlar, apesar da muuuuuuuuitas tentações!!!

Como hoje é domingo, é só mais um post pequeninho mesmo, pra não perder o costume!!! Amanhã eu volto com mais novidades!!

Bom domingo pra todos!!

2 comentários:

  1. Carlinha...
    O blog é sacaninha mesmo. O meu está aqui se negando a abrir algumas páginas, afff.
    Ótimo domingo para vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha
    Segue meu e-mail:
    roberta@divinabotella.com

    Beijos

    ResponderExcluir