sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dessa vez vai!!!

Olá gente magrela querida!!!

Há algum tempo eu tinha criado um blog mas acabei desanimando, pois nunca tinha novidades sobre meu peso para contar. Fiquei um bom tempo patinando e ficando na mesma. Continuei acompanhando muita gente desse mundo virtual maravilhoso e agora estou de volta disposta a enfrentar o meu problema com a balança com muita força, coragem e dedicação.

Esse post é curtinho, como consegui finalmente começar agora esse blog, mais tarde eu volto pra fazer uma postagem melhor e contar os detalhes da minha luta com a balança!!

beijos e até mais!!!

Um comentário:

  1. Oi Claudinha
    Estou feliz que tenha feito um blog e tbem feliz por ser a primeira a comentar nele hehehe.
    Não sei se vc viu que eu cheguei a deixar um recado para vc numa postagem minha pq eu queria te agradecer "pessoalmente" a força que vc me deu no post do dia 28/10. Saiba que de todos os comentários que recebi aquele dia, acho que o seu foi o mais importante, foi depois do seu comentário que eu resolvi, como vc, iniciar o ano de 2012 no dia 01/11/11.
    Por isso estou de volta a RA, estou fazendo AF e quero eliminar algum pesinho até dia 01/01/12.
    Beijos e conte sempre comigo.

    ResponderExcluir