segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Feliz da vida!!

Olá pessoinhas lindas!!

Hoje consegui fazer mais algumas modificações, o blogger até que colaborou, mas aos poucos vou mudando as coisas por aqui. A única coisa que não consigo alterar é o meu perfil... affff.

Segunda-Feira, dia de começar a dieta, cumprir promessas e fazer planos. Eu tracei minhas metas para essa semana, pretendo cumprí-las. O motivo da felicidade é que hoje estou com sensação de dever cumprido. Dia de alimentação leeeeeeeeeeeeenda, sem excessos, sem purpurinados e o que é melhor: atividade física!!!! \o/ \o/ maravilha, né??? Comecei firme no dia 01/11 a reeducação alimentar, mas A.F tava difícil, gente, eita sedentarismo lascado, mas hoje eu fiz 40 minutos de aeróbico pra começar e depois 20 de alongamento, aos poucos pretendo colocar os localizados, saudades..... mas aos poucos pra não desistir de primeira.

Pesagens por aqui, vou copiar o modelito básico da minha amiga Roberta, será às terças-feiras, pra não jacar tanto no finds pq se eu pesar na sexta e ver que o peso baixou, não há dúvidas que me jogarei na comida affff. Portanto amanhã é dia de pesagem oficial. Uma vez por semana, ok?

Tô cansada hoje e daqui a pouco começa meu seriado que não posso perder, por hoje é só!!!
beijos e até amanhã com a pesagem!!!

Um comentário:

  1. Ain q beleza!!!
    Tá de volta mulher!!!

    Ng nos segura hein? Bora voltar com tudo...
    Tava com saudades de ti, nem tô acreditando rsrs

    Vamos juntas q a gente consegue..

    Parabéns pela segunda perfeitinha, a minha tb foi e hoje tb fui muito bem..amanhã vou postar minha alimentação..
    Estamos no caminho certo ;D

    Foca aì!! Que eu foco aqui rs

    bjinhus

    ResponderExcluir