quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Voltei!!!

Boa tarde!!!

Sumi, mas voltei!!! Saudades desse cantinho aqui. Postagens em falta, mas tenho acompanhado minhas queridas magrelas na luta!!! Falta também comentários.Estou com um problema sério com a internet. Tá pior que tartaruga. Isso me fez desanimar em postar affff

Não jaquei, não sumi por comer demais!!! Tenho feito tudo certinho, escolhido as melhores opções e feito minha A.F. com muito dedicação, aliás, tenho melhorado a cada dia. Estou pensando em voltar a caminhar, e depois quem saber começar a correr (meu sonho de consumo).
Apesar da frustração da semana passada, não desanimei e me joguei de cabeça na comida e purpurinados, não, não. Segui firme rumo ao meu objetivo, sem contar que estou participando do Projeto da Rô que aliás hoje é o último dia.Estou bastante feliz, nunca fui tão disciplinada assim antes, são 30 dias fazendo tudo certo, me alimentando melhor, fazendo A.F, (e a paixão por ela voltou!!!) e não estou me matando por não comer outras coisinhas, entendem!??!?!? Tenho resistido bravamente às tentações e não tenho permitido nada de diferente, doces, frituras, embutidos.Alguém pode pensar assim, ah, mas um pedacinho não vai matar, mas pra mim é diferente. A Larissa sempre fala que cada um tem a sua fórmula mágica para emagrecer, creio ter encontrado a minha. O que ocorria é que eu comia um pedacinho disso, daquilo, que levava ao seguinte pensamento:"ah, já foi mesmo, amanhã eu começo tudo de novo..." e esse amanhã nunca chegava, daí que a balança não baixa mesmo, né? Portanto enquanto eu conseguir segurar a onda, vou segurar mesmo, já não sinto falta, e por incrível que pareça, sinto um autocontrole, creio que se eu não conseguir resistir, não vou cair com tudo, pois estou super focada!!! só consigo me imaginar atingindo meu peso ideal com um corpo legal e muita saúde!!! Se eu cair, pois o percurso é loooooooooongo ainda , minha gente, tem nada não, eu levanto, sacudo a poeira e sigo em frente!!!!
Hoje estou assim, mega animadíssima!!! Vamos em frente, que não tô mais afim de empurrar com a barriga não!!! Chega de ser a gorda do lado da impressora, a gorda parada na esquina que é pra virar à direita, a gorda do escritório, a nora gorda, a filha gorda!!!!! chega!!!
Ah, esqueci de dizer, ontem foi dia de pesagem semanal, apesar do fiasco da semana passada, essa semana foi diferente, a balança sorriu pra mim!!!! nem acredito!!! Estava super na expectativa, já que não estou mais me pesando diariamente, estava ficando maluca, cada dia uma marcação, agora  aguardarei até o dia combinado e seja o que Deus quiser. Não tem o que temer, venho fazendo tudo direitinho, o que baixar é lucro, né? e o que subir, afff, agente respira fundo e recupera!!! kkkkk E o peso de ontem foi 74,6!!! Faz anos que não vejo esse número na balança, tinha até esquecido como ele era!!! kkkkk cada vez mais longe da casa dos 80 que tanto briguei esse ano, tô muito feliz!!! sem palavras.

É isso aí!! vou correr atrás da minha meta com muita determinação, dedicação e esforço, quem vem comigo!??!?!


obs: mais tarde volto para colocar as visitas em ordem.
beijos



3 comentários:

  1. Clah, primeiramente muito obrigada pelas suas visitas, por sempre ser tão carinhosa e amiga nos comentários. Meus parabéns pelo resultado na balança, cada vez mais magra, e sempre determinada. Fico feliz que tenha conseguido levar o mês inteiro regrada, com R.A. super em ordem. Queria poder dizer o mesmo, haha, mas pelo menos re-encontrei minha motivação, e tô de volta! :) Otima semana, Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oiee
    vamos nos animar ..afinal começa o mes de dezembroooo..entao bora la correr atars de nossos sonhos ne..
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Muito bem amiga, volta mesmo e se precisar conte comigo!

    Bjos.

    ResponderExcluir